Hoje, eu tava meia sem ideias do que postar aqui. Eu não tô em um momento muito bom, mas não deixar meu momento influenciar no que faço. Então resolvi postar algo mesmo assim. E pra fazer um post, eu pensei em que eu vou falar, e resolvi falar de amor. É uma coisa que eu tenho muita facilidade em falar, e em escrever porque é um sentimento que me cerca desde que nasci... Desde que me entendo por gente, eu amo. E eu prefiro falar do que sei, porque as coisas saem melhor... Mas vamos ao assunto né?
Amor, não sei quem inventou essa palavra pra nomear tal sentimento. É uma palavra tão simples, pra descrever um sentimento tão complexo... No mínimo devia se chamar algo do tipo 'Paralelepípedo' um nome um tanto 'estranho'. Mas pensando nessa minha lógica, as coisas se tornam bem doidas, porque Paralelepípedo é o nome pra uma pedra, e amor pra um sentimento mágico e cheio de coisinhas.
Existem vários tipos de amor. O de Deus, mãe/pai/irmãos/avós etc; os de amigos, de companheiros, de ídolos... E para cada um, amamos diferente. E o amor nem se descreve direito. Mesmo que a mente mais brilhante desse universo tentasse descrever o amor como ele é, não conseguiria.Eu acho que ninguém nessa terra, é possível de fazer tal feito. Explicar como é sentir o conforto e alegria em saber que mesmo que você mate, roube, faça coisas bem feias, existe os pais que apesar disso nunca vão deixar de nutrir amor por você. Saber que mesmo você tendo mil e uma imperfeições, e não merecer tamanho amor, existe um Deus que te ama. Saber que você sendo feia(o), gorda(o), e coisas fora do padrão de beleza, o amor nasce do nada, e quem te ama não vai deixar de assim fazer por suas 'imperfeições'. Isso é a magia do amor. É você não saber explicar como fica o estado do seu coração e mente quando dois lábios apaixonados se tocam. Isso é muito (...)
E é bem ai que a magia surge, quando você para pra pensar (ou escrever, no meu caso) que alguém nesse mundo te ama, e saber disso é muito legal! Saber que alguém se importa sabe?
Porque existe momentos (como o meu, de agora) que isso precisa ser lembrado!
Pena que alguns esquecem disso, e acabam se perdendo por esquecer que o amor existe, e o ruim disso, é que tal caminho 'escolhido' não tem volta.
Sabe... acho que o amor é um monte de outros sentimentos (inclusive alguns sentimentos ruins) que bateram no liquidificador e se formou o amor. Porque quando se ama, experimenta-se carinho, afeto, ciumes, ódio, amizade, felicidade, fidelidade(em alguns casos, é claro!)... Esse é o meu ponto de vista sabe...
Resumindo, o amor é complexo, interessante, mágico, fantástico. É uma explosão de várias coisas que dá uma outra coisa. Entendeu? Acho que não né?
Mas não é pra entender, é só pra sentir!
BJ. - Carol
P.S. - Considerem o (...) como uma palavra ainda não descoberta, ou não pensada por mim.