segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tudo tão mais ou menos...

Porque quando mais se quer algo, ele quase nunca chega a sua posse?
Porque quando você se fala: é agora sou eu! O mundo para e seu chão cai?
Porque? Porque? Porque?
São tantas as minha dúvidas, a cerca de tantas coisas...
Parece que o mundo é revoltado comigo acho que em outra vida eu fui muito má. (não acredito em outras vidas rs)
Só pode...
As vezes eu penso em largar tudo o que tenho e faço e ficar só, mas meu pensamento logo se consciêntisa que eu preciso viver e preciso seguir mesmo que esteja difícil. Algo em mim, diz que um dia eu serei feliz, que um dia serei completa (da minha maneira, é claro!)
Eu sempre tento lembrar daquela música de voices que fala: Já vai passar, Deus vai transformar em alegria o teu lamento...
E é o que eu peço a todo tempo, que eu viva de um jeito apropriado, que eu seja mais feliz, que não me venha amigos falsos, e mentiras não me atrapalhe. Acho que a pior coisa em um ser humano, é a vontade de destruir o próximo. A vontade de pisar nos calos alheios pra subir, ou ter isso ou aquilo. Isso é terrível.
Tudo que tenho e quero ter, conseguirei pelos meus méritos. Não porque 'massacrei' fulano...
Mas tendem a fazer isso comigo, pra me afastar do meu desejo... Deve ser isso.
E eu fico com coisas entaladas em mim, acabo perdendo coisas, e ganhando problemas, por causa de pessoas sem escrúpulos.
Hoje eu sinto algo que não desejo pra ninguém, nem pra quem me causou. Eu não sou perfeita, então se quiser falar de mim, pode falar dos meus erros (que são muitos, eu sei) mas não invente nada de mim que você não saiba...
Eu me pergunto: Pra que meu Deus? Pra ganhar algo? Pra me ferir?
Se vestem com pele de cordeiro pra acabar comigo, só porque nada em sua vida dá certo...

 Na verdade eu não sei de nada. Minto eu, sei sim.
Sei que nessa vida, em todos os momentos, eu só tenho um amigo. Deus. O que nunca me abandona, sempre me ajuda, me faz seguir, não me deixa ao desamparo, me ama sem medidas, e sem nada em troca. Não precisa de mim pra nada, mas não me deixa cair.

Sigo com um único pensamento, uma única razão de viver: (Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
BJ. Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário