quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tem momentos que a carência bate a porta...

Tá tudo tão quén... Como eu falei no post anterior, tudo tão mais ou menos... Queria tá sentindo a euforia e a alegria que me tomou na sexta-feira... Olhe que nem passou tanto tempo pra tudo mudar. Minha vida tá parecendo uma montanha russa de sentimentos, entre seus altos e baixos... E a cara que eu tenho pra infrentar um mar de problemas? Onde eu acho a coragem pra seguir em frente? Ah... eu tô é Carente!!!
Mas todo mundo tem seu momento né? O meu chegou agora, nesse mês de setembro nesse ano de 2010. Um ano de descobertas, e de muitos problemas aff...
Mas falando na carência... Ê sentimento chatinho! E hoje que a gripe misturada com rinite me pegou, parece que chorei litros, meu rosto tá inchado, meus olhos com enormes olheiras, e o famoso 'funga-funga' intupindo meus típanos. Quer coisa pior pra esses momentos? Sei não...
Às vezes me pergunto se eu sou tão mal, pra os meus projetos, sonhos, e ideais nunca irem pra frente, e mesmo que ande e que corra tudo bem, no meio do caminho eu me estrepo! Queria uma fórmula, dessas bem grandes que eu uso na Física, na Química pra solucionar todos os meus problemas, pra criar coragem e enfrentar o que eu preciso enfrentar, assumir sentimentos, perdoar 'seres', continuar a correr atrás do que eu quero... Mas pra isso não tem fórmula, se tem tá perdida no espaço, entre estrelas no infinito...
Quero sair dessa foça particular, esquecer a música da Maysa que me remete a tudo que eu tô vivendo, esquecer da tristeza, e pôr na cabeça que ainda há esperança nesse mundo perdido, que ainda há tempo pra sonhar, sei lá... Lembrar das pessoas que me amam, apesar de tudo!
Quando escrevi o post passado, tava on no twitter e como eu sigo o @leia_a_bíblia eu ví o versículo que encerra o texto. E hoje, agora, tbm tô on, e como da outra vez me surgir um versículo pra acabar esse texto.

Se encontra em: (Malaquias 4:2a) - "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça."

Tentando me alegrar um pouco fui ouvi umas músiquinhas e tbm tem um trecho de certa música que me marcou muito e não poderia de estar aqui, nesse momento, diz assim: 

"No Brasil, sararei, quebrarei as maldições, te restaurarei, se o meu povo, me buscar, eu ouvirei... Você crê? Sua terra sararei!"

BJ. - Carol 

PS: A música da Maysa, é aquela que diz assim: Se o meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar... ♫ É duro não?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário