quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hi!

oi, oi gente! :)
Nem deu pra eu vir aqui ontem falar do tal canal do youtube, mas eu vou ter que adiar isso um pouco, porque essa minha vida tá uma correria! Mas o fds tá chegando e eu vou ter tempo pra tudo... Mas sim, vim aqui, porque hoje, dia 30/06/2011 eu fiz um dos melhores textos da minha vida! MENTIRA! kkk' Não, mas tipo, o texto ficou muito maaassa velho! Ficou tão legal que eu por pouco não dei pro tal "muso inspirador", sério, só não dou por que ele não merece, kkkk' Mas tipo, ficou bacana mesmo. Eu me inspirei em dois trechos da Tati, e usei-os em outro contexto. Eu não tenho coragem de postar ele todo aqui, porque como eu já falei antes, são coisas muito na cara, e eu nem posso me expôr assim, mas eu vou colocar só o finalzinho:


"E eu me pego admirando o sorriso dele, o cabelo dele, a forma que ele se porta quando tá envergonhado, confuso, sério, chatiado. Me pego o amando tanto, tanto, e tanto, e o desejando perto de mim. 
É? Droga! O quê? Eu não gosto nunca de nada e o amo tanto, que eu vejo que apesar dele ter todos os defeitos do mundo, ainda assim ele é melhor que o resto do mundo."

A última frase são trechos de textos da Tati B. misturados. Eu gostei muito porque eles meio que se completam... Eu espero em breve poder postar sem vergonha nenhuma tudo o que eu faço aqui. Um dia eu sei que a coragem vem!

Bom, é isso!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário