Cheguei da escola agorinha e já tô aqui. rs
Hoje as provas estavam difíceis e eu (pra variar) sem saco algum pra estudar. O bom é que amanhã não tem aula, eu que estava super anciosa pra prova de física vou ter de esperar mais dois dias. Mas eu supero!
Eu, que estou viciada nos textos da Tati, estava lendo alguns trechinhos hoje, e tem dois que eu simplesmente amei! Já que eu não achei o texto todo eu vou postar aqui só os trechos mesmo, se eu achar eu ponho depois.
"Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí. "
Tipo, muito meu velhooo!!! Os textos da Tati são, sem dúvidas, a voz das mulheres atuais, por isso que eu gosto tanto, eles falam de um jeito, tudo o que agente sente, e que de alguma maneira não conseguimos explicar ou entender. É muito massa. O segundo trechinho é esse:
"Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó. O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos. O homem com o maior colo do mundo, para dar tempo de eu ser mulher . Para dar tempo de seu ser criança, chorar para sempre... Para dar tempo de eu ser para sempre!"
Esse aí acima, é o sonho de toda mulher. Ter o seu "alguém", o tal "par ideal", tanto idealizado. Na verdade esse trecho eu cortei uma partezinha. É que às vezes a Tati fala mesmo, põe a boca no trombone e põe umas coisas meio íntimas, vocês me entendem né? ashuashu '
Às vezes eu passo a tarde inteira lendo os textos dela, de certa forma eles me inspiram, me fazem lembrar bons momentos, me lembrar um certo sorriso e olhar... AAAH
Bom, é isso. Eu recomendo que vocês leiam, principalmente quem tem um amor, um caso, um passado, sei lá... É um encontro com o espelho! rs
Bjss
Nenhum comentário:
Postar um comentário