Bom, no dia do meu niver (23/11) eu fui pro ensaio do Getsêmani (grupo da igreja que eu faço parte), e tudo foi normal. Eu conversei com meus amigos, rimos, cantamos, quando de repente entra meus pais, minhas irmãs, tias, primos e todo mundo que tava no ensaio começa a bater parabéns pra mim. Eu juro que não desconfiei de nada. Mas foi lindo! Todo mundo veio me abraçar e me desejar feliz aniversário eu me senti super amada, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Depois desse episódio tão feliz, vieram os tristes. Eu desde setembro não estava indo a escola porque todas as vezes que eu ia me sentia super mal e tal, daí eu procurei ajuda de uma psicologa que me diagnosticou com Fobia social e depressão. Pra mim, essa foi a pior fase da minha vida. Eu chorava quase todos os dias, e passava a maioria do tempo dormindo pra esquecer de tudo. Quando eu lembro disso bate uma tristeza... essa foi uma fase terrível que graças à Deus passou. Mas eu tive alguns prejuízos. No dia 27/12/2010 por aí, eu fui a escola receber o resultado final. Quando cheguei lá descobri que eu havia sido reprovada no 2º ano do ensino médio. Eu mal podia acreditar. Dias antes eu ajudei muitos colegas meus a estudar, e eu, logo eu, havia repetido de ano. Foi mais um episódio triste, e eu quase entrei em depressão de novo. Eu sempre me escondia atrás de um sorriso, mas quando chegava em casa eu me acabava em chorar, pra mim parecia que o mundo conspirava contra mim. Eu senti vergonha, por eu ser uma das únicas a ser reprovada, e ainda mais, porque todos os meus colegas iriam acabar o ano em 2011 e eu não. Foi terrível! Mas o tempo passou e eu tive de me acostumar com a ideia. Dia 31 chegou, e eu tava super empolgada com a festa de Ano Novo, e foi demais! Eu, junto de pessoas que eu amo, com música que eu gosto, e novos ritmos que eu aprendi a gostar com aquele povo estranho que eu amo ♥ haha! Enfim, o ano novo não poderia ter sido melhor! No dia 1 fomos à ilha do amor, e foi um dia perfeito apesar de eu não ter um amor do lado (essa vida de forever alone acaba comigo), eu tinha amigos, família, risadas... tem coisa melhor?
As minha férias foram legais e morgadas, meus planos de viajem foram por água abaixo, e esse um mês e pouquinho passaram voando. Quando me dei conta já estava eu, sentada em uma sala repleta de desconhecidos, é... o ano letivo começara eu estava muito triste de novo por lembrar que eu iria ver todo mundo lá da minha antiga sala no Terceirão, e eu não. E eu perguntava a Deus o porque de tudo isso, e não obtia resposta, foi triste. No primeiro bimestre eu me ferrei legal! Mas agora eu tô recuperando já. Com o tempo eu passei a olhar aquele novo 2º B com outros olhos, descobri que eu podia me tornar mais sociável, e foi isso que eu fiz! Me meti a falar com todo mundo, e logo eu me sentia a vontade. E então eu descobri o porque da minha reprovassão sem grandes causas. Eu preciso está naquela sala. Graças a ela, eu cresci. Eu aprendi coisas novas, conheci pessoas muito legais, eu vi que julguei muito pela aparência e acabei quebrando a cara. Gente que eu achava super metida hoje eu vi que são uns fofos, reencontrei alguns velhos amigos, que assim como eu vacilaram e acabaram a deixar sua turma pra trás, enfim, era mesmo lá que eu preciso estar. Voltando então a história desses 7 meses... Em março eu fui pro acampamento da igreja em Enseada. A praia era perfeita! Mas o acamp não foi muito bom. Sabe... já tivemos melhores.
Bom, é isso. Esses 7 meses longe daqui foram bem longos e cheio de histórias né? Espero não passar por tantos perrengues assim nunca mais! rs
Acho que amanhã depois da escola eu venho postar alguma coisa útil e tratar de divulgar meu bloguenho pro povo. Então é isso.
Bjs e fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário